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Abrir empresa Indiana

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INDIANA

Nome

Precisa conter as palavras Corporação, Companhia, Incorporação, Inc., Cia., Corp., Companhia de Responsabilidade Limitada, L.L.C. ou Ltda. Nomes fictícios podem ser arquivados junto ao Secretário de estado por US$30.

Informação sobre os Diretores e Administradores

A companhia deve ter pelo menos um diretor, que pode desempenhar todas as funções dos administradores. Não há exigências para idade ou residência. Não é exigido listar os diretores e administradores nos Artigos da Incorporação.

Exigências para endereço

Os endereços de casa ou do escritório podem ser considerados como endereço da companhia. O uso de caixa postal não é admissível.

Agente registrado

O agente registrado é requerido se você não vive ou tem um escritório em Indiana. Caso contrário, o senhor pode ser o próprio agente registrado.

Informação sobre ações

O número de ações que não tenham valor de paridade é uma questão discricionária. As taxas iniciais de constituição da empresa não mudam com o aumento das ações ou valor de paridade.

Declaração anual

Um relatório bienal deve ser arquivado no segundo ano do ano civil no qual a Corporação doméstica foi incorporada. O custo do relatório bienal é de US$30.

Taxas estatais

A taxa estatal é de US$90.

Taxa de imposto de renda

3,4% da renda bruta ajustada de fontes provenientes do estado de Indiana, mais 4,5% de renda líquida suplementar.

Imposto de franquia

Não há imposto de franquia.

S-Corporações

O status é reconhecido pelo estado; porém, a corporação tem que coletar impostos sobre quantias pagas a não-residentes. Não é exigida uma eleição estatal independente da eleição federal.

Exigências para licença

O estado de Indiana requer que muitos negócios obtenham uma licença e realizem o pagamento de uma taxa para operar no estado. Confira com o estado para ter certeza seu negócio está obedecendo às exigências de licença para sua atividade particular.

Registros das Corporações

Os Artigos da Incorporação atuais, o Estatuto da Empresa, atas das reuniões de acionistas e diretores, comunicações escritas aos acionistas feitas nos últimos três anos, uma lista de nomes e endereços dos diretores e administradores atuais, e o mais recente relatório anual devem ser mantidos com os registros da Corporação.